Resultado do Sorteio de Fim de Ano

Olá gente, tudo bom? Como passaram as festas de fim de ano? Espero que tudo bem.

Quero vos trazer hoje o resultado do sorteio dos dos livros.
Fiz um vídeo só com o passo a passo do sorteio, através do site SorteiosPT.
Não fiz com audio, me perdoem, pois estou com visitas em casa e ficou complicado fazer o vídeo.




Então as ganhadoras foram....

1º Livro: Ame o que é seu - Emily Griffn
- Vaulíria - VGitana Poesias

2º Livro: A Última Música - Nicholas Sparks
- Kel Araújo - Por Uma Boa Leitura

P A R A B É N S !!!!

Obrigada a todos que participaram e até o nosso próximo sorteio.



Um comentário:

VGitana disse...

Olá minha amiga, que felicidade, de ser uma das ganhadoras do concurso estou muito feliz, Obrigada pelo seu convite e pelo seu carinho... vou passar meu endereço pra vc in box na sua pagina do face... desejo pra vc e sua família um 2014 de muita Paz, saúde a prosperidade , besosssssss no core