Uma Livrólatra - Sorteio

Olá amigos, tdo bom?
Venho divulgar o sorteio no blog da amiga Livrólatra Luana... Uma Livrólatra.

O livro é um bocado assustador, mas para quem gosta de histórias assustadoras, aí está.
MEDO - é o título do livro de Rodrigo Capela - são 9 contos que não se podem ler à noite, rsrs isso que ele sugere... mas que nada, somos corajosos e vamos ler à noite...rsrs Uiii...

Eu estou participando do sorteio, se quiser também, passa lá no blog da Luana ok?

http://umalivrolatra.blogspot.pt/2013/07/sorteio-medo.html?showComment=1374056454360#c5298676214551790930



Bjinhos e até mais,

6 comentários:

Anete disse...

Oi Cris! Aparecendo p deixar um abraço...
Bom sorteio!!

Gosto mais de livros tranquilos... Os clássicos e outros...

Unknown disse...

que legal amiga torcendo por ti amada bjs

http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

Toninha Borges disse...

Adoro sorteio.
Vou passar sim.
Boa Sorte pra nó então.
Bju

Toninha Borges disse...

Que bom que a visou amiga realmente não achei.
Fiquei feliz em saber que posso ler on-line.
Seguindo adorei seu cantinho estarei sempre aqui.
EstÁ rolando sorteio no meu blog Papo de Mãe esse é o link
https://www.facebook.com/reciclandocomamamae?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A222475%2C%22participantes%22%3Atrue%7D

Venha participar aguardo vc.
Bju

Unknown disse...

Oi Cris,boa sorte no sorteio.Eu já prefiro livros mais serenos.
Estou passando para desejar um doce e abençoado final de semana.
Beijos com carinho
Marilene

Toninha Borges disse...

Pouco tempo estou aqui e já te considero como minha amiga.
Feliz dia do Amigo.
Bju