Crônicas Gris - Ana Paula Amaral

Olá amigos leitores e apreciadores de boa crônica... segue minha dica de leitura para a mais nova amiga Ana Paula, que com a sua beleza natural publicou seu livro e nele poderemos apreciar sua vivência em crônicas, destacando diversas belezas da mulher, especificando os cabelos, onde a mesma decidiu raspar o cabelo para que naturalmente lhe nascessem seus fios "Gris", Grisalhos. Uma experiência vívida e que nos levam a muitas reflexões.
Este livro versa sobre encontrar beleza para além dos padrões estabelecidos. Seja no cabelo feminino, ou na ausência dele; nas cores que conferem personalidade aos fios. Nas mãos senis, manchadas de viver, nas mãos que mergulhadas em água banham o filho. Encontrar beleza nas pessoas anônimas que edificam os caminhos por onde passamos ou na maternidade gerada no ventre ou a maternidade que faz crescer o coração.
Livraria Cultura

Livro Digital
Gato Sabido
Iba

Crônicas Gris
Valor R$ 28,00
Pode pedir por e-mail com a própria autora:

e-mail - paula.amaralanis@hotmail.com

5 comentários:

Ana Paula disse...

Oi Cris! Obrigada por este incentivo divulgando o livro aqui no teu cantinho!
Adorei!
Beijo

Anne Lieri disse...

Oi Cris!Obrigada pela divulgação do livro da Ana Paula aqui.É um livro excelente e merece mesmo ser divulgado!Ficou maravilhosa sua cronica tb!bjs,

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Ótima dica,Cris.

Amo crônicas e esse tema que a autora aborda é muito interessante e pertinente nos dias de hoje,quando as mulheres pensam em "modelos de beleza".

Beijos e linda quarta

Donetzka

Profª Lourdes disse...

Querida amiga Cristiane. Vim agradecer o carinho que me dedicou indo até minha festinha virtual deixando lindo comentário, com felicitações pela passagem do meu aniversário.
Com certeza, o dia ficou mais lindo com a sua presença e lindas palavras que me dirigiu.
É maravilhoso perceber o quanto se pode ser feliz com amigas como você… O que posso dizer com pessoas maravilhosas que Deus colocou em minha vida, como você: Obrigada por todas as felicitações !
Que Jesus derrame chuvas de benção sobre você e todos que amas.
Lourdes Duarte.

♥ Nanda ♥ disse...

hum crônicas muito boas
gosto muito
linda bjs

http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/