By Maria Marlene


Homenagem ao Dia Mundial Do Livro

23 de Abril



LIVRO ...
Trazes em tuas páginas,
a magia do conhecimento!
Tu tens o mágico poder 
de transformar-me em um ser “alado”...
E me fazes viver 
indescritíveis momentos.

Contigo, eu dialogo 
eu discordo eu concordo!
Tu contagias o meu coração...
Alimentas a minha alma
e despertas suavemente
a minha emoção.

Em teus diversos enredos
torno-me protagonista!
Tu me fazes confidências,
Me dizes coisas de amor,
de suspense, de drama,
e também de humor!

Tu ...
Me fazes chorar ... me fazes sorrir...
Me fazes chegar...me fazes partir!

Cada página tua, é estímulo pra mim!
Metamorfoseias o meu “eu imaginário”
e em instantes eu sinto-me 
uma errante a divagar...
Porque tu, LIVRO amigo,
Me permites sonhar!!!


Foto: MINHA HOMENAGEM AO DIA “MUNDIAL DO LIVRO”
23 DE ABRIL

LIVRO ...
Trazes em tuas páginas,
a magia do conhecimento!
Tu tens  o mágico poder 
de transformar-me em um ser  “alado”...
E me fazes  viver 
indescritíveis momentos.

Contigo,   eu dialogo 
eu discordo eu concordo!
Tu  contagias o meu coração...
Alimentas a minha  alma
e despertas  suavemente
a  minha emoção.

Em teus diversos  enredos
torno-me  protagonista!
Tu  me fazes confidências,
Me dizes  coisas de amor,
de suspense,  de drama,
e também de humor!

Tu ...
Me fazes chorar ... me fazes  sorrir...
Me fazes chegar...me fazes  partir!
 
Cada página tua, é estímulo pra mim!
Metamorfoseias  o  meu “eu imaginário”
e em instantes eu sinto-me 
uma  errante a divagar...
Porque tu, LIVRO  amigo,
Me permites  sonhar!!!

(by Maria Marlene)

2 comentários:

Maria Marlene disse...

TIVE QUE VIR CORRENDO.. CHEGUEI RAPIDINHO!! AMEI SEU ESPAÇO!! E AMEI A POSTAGEM DE UM DOS MEUS "ESCRITOS" AQUI. AI... MUITO CARINHO PARA VC MINHA DOCE MININA! OBRIGADA... OBRIGADA! BJUS...BJUS...
PARABÉNS PELO INCENTIVO À LEITURA.

Marineide Dan Ribeiro disse...

Querida Cris, só não estou te seguindo ainda porque estou com um problema na minha conta do blogger e não consigo resolver. Sempre que tento seguir alguém, de uns tempos para cá, dá erro 404,e NINGUÉM consegue me dizer o que eu fiz de errado!!!! Já tentei de TUDO. Já escrevi pra eles, pedi, implorei, perguntei pra um monte de pessoas e ninguém sabe como posso resolver essa questão! Estou muito aborrecida.
Eu juro que assim que eu resolver, eu te sigo...mas vou continuar te visitando e comentando. Ok?

Bjusssssssssssss